linoart 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Caros, to com um problema que nunca vi na vida. Meu micro começou a desligar antes da tela de carregar o windows, entao coloquei meu hd em outro micro para ver se daria o mesmo problema, e deu. Ai coloquei ele no slave com outro hd com windows. Quando fui entrar nesse meu hd ruim dizia que o hd tinha que ser formatado. Meu hd tem 2 partições, uma de 40gb e uma de 80gb. Formatei meu hd, instalei o windows... tudo funcionando. Quando me dei conta, vi que só tinha uma partição, a de 40gb. A de 60gb foi pro espaço, sumiu, evaporou. Nunca tinha visto parecido. Sumir uma partição inteira!! Da pra recuperar essa partição e todos os dados que estavam nela?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Caro linoart, boa noite! Você Fala que tem 2 partições (1 de 40Gb e outra de 80GB), mas fala que quem sumiu foi a de 60Gb, não entendi, podeia escarecer melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Voce tem que criar esta partição estendida, para isso entre com um disco ou cd de boot do windows 98 de um fdisk, e crie uma partição estendida do dos, dai esta partição ira aparecer para você formata-la e poderá utiliza-la novamente, acredito que esteja com problema no sistema de alocação de arquivos, para criar novamente e ativar esta partição veja este tutorial: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=24&resumo= Mas antes disso verifique se não esta faltando somente o windows atribuir uma letra a unidade, faça o seguinte va em: iniciar>configurações>painel de controle> clique icone ferramentas administrativas, na tela que ira abrir clique em gerenciamento do computador, na tela que ira abrir clique no menu raiz "Gerenciamento de Disco" veja se aparece a sua partição, se a mesma aparece defina uma letra a mesma e verifique se ela volta a aparecer, caso não apareça efetue os passos citados anteriormente com o fdisk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Tinotec, desculpe, coloquei errado. quis dizer 80 gb e nao 60gb. Valeu Edultra, vou fazer isso e já respondo se deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites