Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Night_Wolf

Ae pessoal com IFRAME!

Recommended Posts

aee galera!!seguinte fiz um site e talz ai eu tive que por um iframe nelesó que é o seguinte: no iframe tem que definir o tamanho dele neh ?ai eu ponho e talz..mas eu naum quero isso eu quero que ele aumente de acordo com a pagina que ele vai abrirtipo usar na ALTURA = 100 % mais ai ele naum funcionou... ( HEIGHT=100% )alguem sabe se da pra fazer isso ? conforme o tamanho da pagina ele acompanha e naum ter um valor fixoobrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também passei por isso. A solução que encontrei foi colocar a barra de rolagem do tipo "default" scrolling="deafult" e colocar ela das cores do iframe, para não ficar muito estranho.Não é 100% mas foi o que estou usando.Se descobrir como fazer de outra forma, mando notícia.AbsFernando

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, você esta se referindo sobre que tipo de tamanho?sopbre a resolução do video do usuario ou das paginas que você faz em diferentes tamanhos??Se for resolução, a opção porcentagem funciona sim, olhe meu site e verá!Mas se você fala sobre os diferentes tipos de tamanho do seu site, dai, o jeito é fazer como o amigo ai, falou, coloque defaut no scrolling!Ou no maximo, auto![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

<iframe height="100%" width="100" src="seuarquivo.htm" scrolling="auto"></iframe>
Assim não funciona?
assim, se a página que o iframe chama for maior, como é no meu caso o iframe poe as barras de rolagem...eu queria que ele aumentasse sem as barras de rolagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, você esta se referindo sobre que tipo de tamanho?sopbre a resolução do video do usuario ou das paginas que você faz em diferentes tamanhos??Se for resolução, a opção porcentagem funciona sim, olhe meu site e verá!Mas se você fala sobre os diferentes tipos de tamanho do seu site, dai, o jeito é fazer como o amigo ai, falou, coloque defaut no scrolling!Ou no maximo, auto![]sRodney

olha só:tem uma página certo ai estou colocando um iframe nesta página.a questao é a seguinte:no iframe eu posso colocar o tamanho da altura do iframe.ai quando o iframe abre ele puxa a pagina e abre ela com o tamanho especificado no iframe.porem se a página for maior ele cortará a página, ou coloca as barras de rolagem.o que eu queria fazer é que o iframe veja o tamanho da altura da pagina que ele vai chamar e abrir no tamanho da pagina correto. sem barras de rolagem e sem cortar a pagina.mas acho agora estou achando que é impossivel fazer isso.sacou ???pq eu estou fazendo o seguinte.eu pego a página que contem o iframe eu vou soh trocando o link que o iframe vai puxa, para naum ter que fazer pagina por pagina...se eu fosse fazer pagina por pagina ai sim naum iria ter problemas eu ja colocaria um tamanho da altura pra cada pagina.mais de todo jeito ja me virei um poco... coloquei a altura em 500 px.e somente em algumas pagina ele esta colocando a barra de rolagem.

Compartilhar este post

Link para o post

já passei por isso, mas nao sei como resolver...será q tem como ajustar o iframe de acordo com o conteúdo, nao gerando scroll ?Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

alica é ir testando e colocar no código scrolling="no".

É, foi mais ou menos assim que eu fiz, mas queria algo mais automático...ValeuAlica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.