Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sapetti

Exportar SWF para AVI no Flash

Recommended Posts

Uma das formas de transformar seu projeto em Flash para video AVI, é a opção Export Movie no Flash porém, o video não fica com uma qualidade boa, como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da compressão e do codec que você usa. Na hora de converter, vá nas configurações a ajuste. Ou se quiser crie sem compactação (vai ficar gigante) e compacte com algum outro programa. E que versão é a sua?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da compressão e do codec que você usa. Na hora de converter, vá nas configurações a ajuste. Ou se quiser crie sem compactação (vai ficar gigante) e compacte com algum outro programa. E que versão é a sua?

Falou

Utiliso o CS3, eu ja fiz isso, o problema é que quando eu faço isso o arquivo gerado em AVI não funciona, estou precisando converter uma apresentação que contem inclusive um arquivo FLV(video), tudo para AVI, ou carregar tudo em um DVD, para passar na televisão, você saberia como fazer isso? obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, neste caso, o melhor é exportar em .mov (quick time). A qualidade vai ficar melhor, ele vai aceitar todas as animações e pra colocar no DVD vai ficar mais fácil.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, neste caso, o melhor é exportar em .mov (quick time). A qualidade vai ficar melhor, ele vai aceitar todas as animações e pra colocar no DVD vai ficar mais fácil.

:D

É necessário instalar algum plugin, pois quando eu converto quando ele chega no 99% ele não conclui a conversão, o arquivo não é fechado, e por isso, não é gerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o quicktime mesmo, mas se ele começa a gerar é pq já está instalado... tenta atualizar pra última versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.