Adecio 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Bom galera o lance é o seguinte Eu tive muita dificuldade em relação a proteção do sistemas, e pra não ficar preso a componentes de terceiros desenvolvi algo bem simples e objetivo, mas pra frente vou melhorando ele e se o pessoal ai tiver disposto a ajudar vamos melhorando e postando ai pra dar uma força pra galera procedure TDM.DataModuleCreate(Sender: TObject); Var Venc: TDateTime; Texto: String; ArquivoTexto: TextFile; {handle do arquivo texto} DataAtual,UltimaData,DataFinal: String; Var I, I2: Integer; begin AssignFile(ArquivoTexto,'C:\Guard.ini'); {Associa o arquivo a uma variável do tipo TextFile} Reset(ArquivoTexto); {Abre o arquivo texto} //verifica se o sistema ja foi expirado Readln(ArquivoTexto,Texto); {Armazena a linha atual do arquivo na string Texto e salta para a próxima linha} If Texto[10] = 'S' then begin ShowMessage('Periodo de validade expirado' + #13 + 'Contate o Programador'); Application.Terminate; end; //verifica ultima data em que o sistema foi aberto; Readln(ArquivoTexto,Texto); {Armazena a linha atual do arquivo na string Texto e salta para a próxima linha} For I:= 12 to 19 do begin UltimaData:= UltimaData + Texto; end; //verifica data da expiração; Readln(ArquivoTexto,Texto); For I:= 15 to 22 do begin DataFinal:= DataFinal + Texto; end; //verifica se o usuario não voltou a data do sistema; If StrToDate(UltimaData) > Date then begin ShowMessage('Verifique a data do sistema'); Application.terminate; end else begin //recria o arquivo com as configurações atuais Rewrite(ArquivoTexto); Append(ArquivoTexto); //verifica se a data de abertura é maior que a data de expiração //para alterar o valor de expired; If StrToDate(DataFinal) > Date then Writeln(ArquivoTexto,'Expired: N') else Writeln(ArquivoTexto,'Expired: S'); Writeln(ArquivoTexto,'Last Date: ' + DateToStr(Date)); Writeln(ArquivoTexto,'Expires Date: ' + DataFinal); end; CloseFile(ArquivoTexto); {Fecha o arquivo texto} Ta ai galera, posteriormente pretendo estar implementando criptografia nesse arquivo e também travar pra não abrir o sistema caso não ache o arquivo Té mais turma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbatista 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Gostaria de saber como esta a configuração do seu arquivo Guard.ini pq estou implementando em um sistema e achei bacana da forma que você aborda e vou implementar algumas informações a mais com serial do hd enfim deixar bacana e disponibiliza para o pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion~ 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Ta mais como eu faço com que meu Programa leia isso ai ? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites