Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Pagina inicial

Recommended Posts

Oi gente, entrei num site de imagens gratuitas aí... cliquei num link e abriu aqule monte de paginas ---ográficas e agora meu computador tá coimo página inicial um site destes...Só que lá nas opçoes de internet a pagina inicial tá desbilitada e não consigo mudar... como faço, plz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei o editor de registros do windows, tento entrar diz a edição de registro foi desativada pelo administrador...E agora? Parece que o negócio é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, entrei num site de imagens gratuitas aí... cliquei num link e abriu aqule monte de paginas ---ográficas e agora meu computador tá coimo página inicial um site destes...Só que lá nas opçoes de internet a pagina inicial tá desbilitada e não consigo mudar... como faço, plz.

Seguinte,Vai no site: www.superdownload.com.br e baixa o programa Spybot, depois de baixar é só instalar o mesmo e atualiza e mandar rodar. Assim sendo ele vai eliminar umas pragas q estão em sua máquina.Atenciosamente,Gleidson.

Compartilhar este post

Link para o post

:o Puts !!! Tinha tantão de coisinhas ruins lá !!!! Obrigada, heim!!? ;) Só tem uma coisa o registro continua desabilitado.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você, não vou mexer... Mas será que não danificou nada mais imprtante?Toda vez que reinicio o computador aparece que o registro foi desbalitado pelo administrador...Meu medo é precisar de alguma coisa depois e não poder usar...O que voce acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.