Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xexê

Exportar Dados De Uma Planilha De Excel

Recommended Posts

galera, toh com um problemao aki!!!eu preciso pegar um arquivo .xls (planilha excel)pegar os dados de cada coluna/linha e jogar no banco de dadosmeu problema:como pegar esses dados?alguem tem um script pronto para isso?eu envio um arquivo e ele pega os dados da coluna A (todas as linhas) e insere no mysql, do B (todas as linhas) e insere... assim vai!!alguem sab como? vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente salvar o arquivo do excel como .txt delimitado por , ou ;Daí no phpmyadmin existe uma opção para você importar.

soh nao entendi o delimitador por , ou ;ele mesmo vai mudar?eu nao posso fazer isso manualmente, pq vao ser clientes q iram executar a tarefa

Compartilhar este post

Link para o post

O delimitador tanto faz.No excel não tem erro, é só salvar como .csv.Agora deixar os clientes fazerem essa tarefa é meio complicado, vá saber se o cara importou a coisa certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O delimitador tanto faz.No excel não tem erro, é só salvar como .csv.Agora deixar os clientes fazerem essa tarefa é meio complicado, vá saber se o cara importou a coisa certa.

ai da erro e ele me chama pra ajudar.... manutecao e + grana ^_^ vo tentar aki... vlw[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.