lychnos 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Olá, Um cliente meu pediu para colocar uma música no site que estou criando, e para evitar que cada vez que a pessoa entrasse num link a música recomeçasse, eu utilizei o php include, deixando o player de som no index.php O problema é que mesmo usando o php include e deixando o .swf no index.php, a música recomeça a cada vez que a pessoa clica em um link. Gostaria de saber se há algo que possa fazer quanto a isso, ou se deveria utilizar outro método que não seja o php include? E também gostaria de saber se estou me equivocando ao postar esta pergunta na seção sobre flash, e deveria ir para seção sobre PHP? O exemplo do site pode ser visto em www.ecocidade.com.br/riolog_test Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Eae lychnos Pelo flash vai ser meio complicado resolver isso Nesse caso eu utilizaria um frame para que o swf não recarregue novamente, mas com certeza o pessoal da seção de PHP tem soluções melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites