maicon_m 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Tenho minhas páginas codificadas em UTF-8. E por causa disso, quando são visualizadas no IE6 e IE7 as palavras acentuadas apresentam caracteres estranhos. Isso porque não coloco â para â e assim por diante. Sei que isso pode ser mudado no navegador indo em Exibir -> Codificação, contudo, a maioria dos usuários não sabe... Sendo assim perguntas: Como posso fazer para manter as páginas em UTF-8 (que pelo que sei é a codificação padrão) sem que o usuário tenha que mudar no browser? Talvez alguma opção no Dreamweaver para que ele automaticamente converta acentuações...? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Amigo , posta o cabeçalho da sua página para que possamos dar uma olhadinha... Fico no aguardo Ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 UTF-8 não é padrão, isto é do DW CS3 esquece este UTF-8 é horrivel, quando você escreve os acentos pelo DW, ele não muda o caracter. exemplo quando você escreve o caracterer ã - ele muda para .ã utilize esta meta, q é melhor <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites