sliceart 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Boas pessoal, estou com um problema que não estou a conseguir resolver... Tenho um sistema de paginação que está a funcionar a 100%, mas agora estou a utiliza-lo para mostrar artigos vindo de um menu dinâmico onde cada link fornece à página de resultados uma subcategoria e o produto escolhido tipo: menu.php?prodesc=nome_da_subcategoria∏=nome_do_produto na página de resultados(menu.php) tenho para buscar os dados pedidos: //normalmente não utilizo sessions porque os dados são fornecidos por $prodesc = $_GET['prodesc'];.... $_SESSION['menusubcat'] = $_GET['prodesc']; $_SESSION['menuprod'] = $_GET['prod']; $prodesc = $_SESSION['menusubcat']; $prod = $_SESSION['menuprod']; $busca = ("select * from produtos WHERE ............ tenho um limite de 6 artigo por página, até aqui tudo bem ele mostra os 6 produtos e dá o link para ver os Próximos(página2) desta forma: // botões de navegação $anterior = $pc -1; $proximo = $pc +1; if ($pc>1) { echo " <a href='?pagina=$anterior'><- Anterior</a> "; } echo "|"; if ($pc<$tp) { echo " <a href='?pagina=$proximo'>Próxima -></a>"; } O problema que estou a ter é que quando passo para a página 2 ele não faz o select correctamente porque perde os dados para pesquisa, ou seja, a subcategoria e produto escolhido, daí ter experimentado utilizar sessions para registar os dados mas mesmo assim não está a funcionar.... Será que alguém pode ajudar, agradecia imenso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Onde tem: <a href='?pagina=$anterior'> Coloca: <a href='?pagina=$anterior∏=".$_GET['prod']."&prodesc=".$_GET['prodesc']."'> Faz isso pra parte do próxima página também.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sliceart 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Bem ~TiuTalk~ , parece funcionar na perfeição http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .... Mais uma vez muito obrigado já estava a perder as esperanças... Bom trabalho, SliceArt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites