Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

IIS e Apache na mesma Maquina ...

Recommended Posts

Aew galera estou com um pepino aqui. Tenho o Easy PHP instalado no meu drive C e gostaria de instalar o IIS se possivel no Drive D para poder aprender ASP. Mas quando acesso o localhost/localstart.asp a pagina não é encontrada no servidor local. Oque pode estar ocorrendo? Já esta tudo instalado e no entanto nao funciona. Ja troquei a pasta de destino do IIS e o erro persiste . POr favor me ajudemPessoal qdo acesso o localHost meesmo com o Easy PHP parado ( nao inicializado) a pagina de inicio do PHP é exibida e a pagina de inicio do asp ( localstart.asp) nao é encontrada. Alguem consegue arrumar isso ? Tem como ora eu usar o Asp e ora eu usar o Php?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho ?Desinstala esse Easy PHP e siga esses procedimentos:- Instale o IIS normalmente. Veja se ele está rodando suas paginas ASP.Rodou? Beleza. Proximo:- Baixe o PHP-Triad.O PhpTriad já configura certinho o apache e o negocio pro MySQL.Quando voce quizer rodar PHP, basta você ir no menu iniciar e clicar em "Start Apache", e pronto, você vai roda seus Php's. Pra parar ele,clique em "Stop Apache".Seus ASP's vao rodar normalmente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OI...Pq você precisa instalar os dois? Usa um ou outro..entende?!Qual você decidir usar você configura para os dois scripts.....Por exemplo.....optei por usar o iis pois trabalho muito mais com o asp...mas configurei o iis para rodar o php tb....que uso só um pouco......Além do mais...quando tentei colocar os dois juntos eles tinham vários conflitos.....hehehe..como marido e mulher....heheheSe você optar pelo iis eu te passo como você faz para configurar o php tb......pq do apache eu não sou muito chegada...valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer rodar as duas linguagens ao msm tempo tem q ser 1 servidor só! Aconselho você a utilizar o IIS com PHP instalado...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui mesmo no site do Imasters, tem um tutorial passo a passo de como configurar o IIS para rodar PHP.

Eu tenho o IIS rodando ASP e PHP certinho.

Clique Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.