Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

IIS e Apache no mesmo PC

Recommended Posts

Aew galera estou com um pepino aqui. Tenho o Easy PHP instalado no meu drive C e gostaria de instalar o IIS se possivel no Drive D para poder aprender ASP. Mas quando acesso o localhost/localstart.asp a pagina não é encontrada no servidor local. Oque pode estar ocorrendo? Já esta tudo instalado e no entanto nao funciona. Ja troquei a pasta de destino do IIS e o erro persiste . POr favor me ajudemPessoal qdo acesso o localHost meesmo com o Easy PHP parado ( nao inicializado) a pagina de inicio do PHP é exibida e a pagina de inicio do asp ( localstart.asp) nao é encontrada. Alguem consegue arrumar isso ? Tem como ora eu usar o Asp e ora eu usar o Php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega da para usar normalmente você tem que mudar a porta 80 para outra 8888 no IIS , dai vai ficar assim http://127.0.0.1:8888 para acessar os arquivos que estão na pasta do IIS , vai funcionar , mais tenho uma dica por que não usa só o IIS ? ou só o apache ? para configurar o php no IIS é facil , configurar o asp no apache é mais complicado um pouc mais tambem da .

 

nesse artigo ensina a configurar o php no iis iis e php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela Força Murilo. Estou com o Easy PHP instalado e com o IIS tb. Qdo quero usar o asp abro o IIS , qdo quro usar o php abro o EasyPHP.só dá pau qdo se abre op Easy antes do IIS, mas isso tem como evitar. você conseguiu configurar o IIS pra rodar PHP ? Como que fica o localhost ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo quando eu coloco esse endereço IP que você me passou aparece aquela caixa de autenticação do sistema, com login e senha. Aparece Conectando-se a 127.0. ..... qual é o login e a senha? como q eu tiro isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no IIS nas propriedades do (site da web) na parte de segurança de direitorio , manda editar , deixa selecionado acesso anonimo depois da um aplicar , dai vai aparecer os direitos outra janela com os diretorios seleciona todos , pausa o IIS e depois manda ele iniciar de novo o IIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.