R4g3 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Olá pessoal.. Eu estou com uma dúvida aqui. Eu uso muito photoshop, corel draw, essas coisas, e eles ficam um pouco lentos aqui na minha máquina. Eu suponho que eles consumam memória de vídeo por trabalharam com gráficos. O que resolveria melhor o meu problema, colocar mais memória ram ou colocar uma placa de vídeo mais potente? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Caro R4g3, boa noite! Para o bom funcionamento de um computador o conjunto tem que está em harmonia, não adianta ter muita memória e não ter um processador que corresponda e vice-versa. Uma placa de vídeo vai lhe dar melhor performance e resolução com graficos, e mais mémoria ram permitirá que você consiga trabalhar com mais desempenho. Poste a configuração do seu micro. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R4g3 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2008 Olá TINOTec. Obrigado pela resposta. O que eu tenho é um P4 2.6 se não me engano, 1gb de memória ram e placa de vídeo GeForce MX440. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 A configuração do seu pc é: Pitium 4 2.6ghz 1gb de memória ram placa de vídeo GeForce MX440. e o HD? R4g3 mesmo com 1GB de memoria, placa de vídeo GeForce MX440, Pentium 4, ainda o mesmo fica muito lento? Qual é a frequencia da Memoria que você está usando no micro? Se você ver que está muito lento aumenta para 2GB e veja se resolve seu problema... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Pessoal não sei não mas o ponto fraco dele é essa placa de video, apesar que eu tambem preciso saber qual seria o tamanho do HD, ele influênciaria diretamente no uso da memória virtual, que o windows carrega no espaço livre do Hd... Posta pra nos ai qual o tamanho do seu hd! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebMaster Eli James 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Eu acho que você precisa avançar sua placa de vídeo, de GeForce MX440 para GeForce 8600, pois GeForce 8600 GT ela é uma ótima placa de vídeo e roda grande maioria dos games pesados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Eu acho que você precisa avançar sua placa de vídeo, de GeForce MX440 para GeForce 8600, pois GeForce 8600 GT ela é uma ótima placa de vídeo e roda grande maioria dos games pesados A placa de visdeo Geforce MX440 utiliza slot AGP ja a 8600 GT utiliza PCI Express, não vi nenhuma AGP deste modelo, aconselharia que ele troca-se por outra AGP ou fizesse um up geral na maquina para utilizar uma PCI-E mas somente se ele joga muito.Realmente esta 8600 GT é uma ótima placa de video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites