AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Pessoal, Gostaria de pegar o valor de uma variável, para preencher o caminho que determino onde está um arquivo xml. Por exemplo, tenho esta função: m.load("_______ /xml/settings.xml"); Só que onde está _______ gostaria de colocar o valor da variável gal_name que defini através de galName_tf.text = gal_name; Como eu colocaria isto? Com parenteeses e aspas?? Já tentei algumas opções mas não deu. Me ajudem por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Pessoal, Gostaria de pegar o valor de uma variável, para preencher o caminho que determino onde está um arquivo xml. Por exemplo, tenho esta função: m.load("_______ /xml/settings.xml"); Só que onde está _______ gostaria de colocar o valor da variável gal_name que defini através de galName_tf.text = gal_name; Como eu colocaria isto? Com parenteeses e aspas?? Já tentei algumas opções mas não deu. Me ajudem por favor!! tenta ai: var pasta:String="nomeda pasta"; m.load("pasta/xml/settings.xml"); abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Pessoal, Gostaria de pegar o valor de uma variável, para preencher o caminho que determino onde está um arquivo xml. Por exemplo, tenho esta função: m.load("_______ /xml/settings.xml"); Só que onde está _______ gostaria de colocar o valor da variável gal_name que defini através de galName_tf.text = gal_name; Como eu colocaria isto? Com parenteeses e aspas?? Já tentei algumas opções mas não deu. Me ajudem por favor!! tenta ai: var pasta:String="nomeda pasta"; m.load("pasta/xml/settings.xml"); abs Só um detalhe: O correto seria CODE var pasta:String="nomeda pasta"; m.load(pasta+"/xml/settings.xml"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites