Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schifer

Desenvolvimento de Jogos

Recommended Posts

Pessoal,

Sou um analista de sistemas que tem como hobby a programação de jogos de computador. Tenho amplo conhecimento na área e sou capaz de montar um jogo de computador do início ao fim. Porém, minhas habilidades se restrigem à programação.

Tenho alguns jogos que estão no papel atualmente e a única coisa que me falta são os desenhos e animações para eles. Eu preciso de pessoas com o conhecimento necessário, interessadas em desenvolver jogos e que sejam responsáveis a ponto de entregar os trabalhos nos prazos exigidos.

Os desenhos devem ser entregues em meio digital já no formato para ser utilizado nos jogos.

Os estilos dos jogos se restringiriam a gráficos 2d (não é 3d gente):

- Cartoon

- PixelArt

Esse trabalho seria mais interessante para mim se fosse feito em parceria com alguém, para que ambos pudessem usufruir dos frutos provenientes dos jogos (venda, propaganda, etc). Porém, se não houverem pessoas interessadas em formar essa parceria, eu gostaria de ter disponível uma pessoa responsável, que desenhe bem, e que não me cobrasse preços absurdos nos trabalhos realizados, pois tenho que ter condições de pagar.

Portanto, se alguém se interessa em formar uma parceria para esses projetos, ou se alguém se interessar em fazer esse trabalho de freelancer, favor enviar um e-mail para schifers (no gmail.com, não vou colocar o e-mail completo aqui, pois existem bots que buscam e-mails em fóruns para divulgação de spam, é só você colocar o @gmail.com no schifers).

Obrigado pela atenção,

Bruno Schifer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana este tipo de projeto. Uma vez um aluno meu de programação durante as aulas de logica e pascal(duração de 4 horas) desenvolveu um jogo em Turbo Pascal durante a aula.. ai ele ia me apresentando a evolução de sesus codigos...

me lembro que falei para ele... Rapaz, duvido agora isso atirar... ai sabem o que ele fez? nao so fez atirar como fazia cair tipo bonus em agumas pedras ado eram destruidas pelos "tiros"...

lembrando que era tudo em ambiente DOS

puts..

o carinha era mosntro!

Mas voltando ao seu projeto.. desejo muita sorte amigo. Se você é fera como diz seu projeto já e´um sucesso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É... Eu já tive uma resposta. A pessoa já está fazendo alguns desenhos que servirão de base conceitual para a arte do jogo. Estou aguardando os resultados...

:)

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

É... Eu já tive uma resposta. A pessoa já está fazendo alguns desenhos que servirão de base conceitual para a arte do jogo. Estou aguardando os resultados...

:)

Bruno.

Que bom que ja encontrou alguem amigo. Desejo sorte no seu projeto

Compartilhar este post

Link para o post

mas a oportunidade é boa..eu vo começar a fazer curso de computação grafica ano q vem ..e eu so mais do ramo da motelagem 3d ..e pintura digital ..to só a procura de um bom programador pra fazer parceria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.