Mac 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Oi!!!! Pessoal acho que me expressei mal, estou querendo criar modelos no dremwaver e salvar estes modelos como páginas ASP.Só consigo fazer com que os modelos funcionem corretamente, no caso sejam atualizados se aplicá-los em páginas HTML, mas quero aplicar esse modelo em uma página que usa ASP.Mais uma vez obrigado.Mac Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Salve.Para fazer isso seria mais interessante você abrir uma pagina diretamente tipo ASP.Arqiovo>>Novo>>Paginas Dinamicas e em Categorias localizado ao lado c escolhe ASP.||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Salve.Ae colega naum precisa postar o mesmo topico duas vezes.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Eu uso modelos perfeitamente com PHP! ASP nunca usei por falta de oportunidade mas sempre uso com PHP! []s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites