Léo Cunha 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Boa tarde, Fiz um site 980 x 800 pixels, mas estou tendo problema quando uma pessoa abre ele em outros monitores. O tamanho em meu pc esta do jeito que quero, mas dependendo do pc o tamanho do site é alterado. Fiquei sabendo que existe um codigo que ao abrir o site, esse arquivo configura para o tamanho real do meu arquivo em diversos computadores e resoluções. Alguém poderia me ajudar nesse problema? Abçs Léo Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Godoy 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Crie 3 homes, uma ajustada para 1024x768, uma para 800x600 e uma para servir de página mestra Salve cada uma delas como mostrado abaixo: index.html (mestra) index_1024x768.html index_800x600.html Abra o código HTML da página mestra e insira este código logo abaixo do head: <script language="JavaScript"> function resolucao_img_sk(){ if (screen.width == "800" && screen.height == "600"){ window.location.href="index_800x600.html"; } if (screen.width == "1024" && screen.height == "768"){ window.location.href="index_1024x768.html"; } if (screen.width == "1152" && screen.height == "864"){ window.location.href="index_1152x864.html"; } if (screen.width == "1280" && screen.height == "1024"){ window.location.href="index_1280x1024.html"; } } resolucao_img_sk(); </script> Repare que o código possui ajustes para outras resoluções, se quiser é só criar as outras homes correspondentes. Salve tudo na mesma pasta. Para testar mude sua resolução para os outros tamanhos e abra a index.html. Ela automaticamente puxará a home indicada para a resolução atual do monitor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites