SetaMB 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Boa tarde galera!! Seguinte, me deram a sugestão hoje de manhã para colocar os registros de uma tabela em um campo Select. Ex.: Eu tenho um campo select num form que é referente aos usuários. Para não ter que incluir mais uma opção manualmente toda vez que um novo usuário for cadastrado, tem como fazer com que esse Select se monte a partir do número de registros dessa tabela?? Não sei como fazer, mas acho que tem sim. Qualquer coisa, estou no msn setamb@hotmail.com Att, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Aleixo 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Boa tarde galera!! Seguinte, me deram a sugestão hoje de manhã para colocar os registros de uma tabela em um campo Select. Ex.: Eu tenho um campo select num form que é referente aos usuários. Para não ter que incluir mais uma opção manualmente toda vez que um novo usuário for cadastrado, tem como fazer com que esse Select se monte a partir do número de registros dessa tabela?? Não sei como fazer, mas acho que tem sim. Qualquer coisa, estou no msn setamb@hotmail.com Att, SetaMB A logica é essa!!! <select> <? while(suabusca){ ?> <option>resposta</option> <? }?> </select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantino 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 tem como sim... faz assim: <select name="sel" id="sel" class="select"> <option id="" value="" selected>--- Selecione ---</option> <? $select = "SELECT * FROM TB_USUARIO"; $cons = mssql_query($select_familia); while($row = mssql_fetch_array($cons)){ ?> <option id="" value="<? echo $row["CODIGO"]?>"><? echo $row["USUARIO"]?></option> <? } ?> </select> testa aew e ve se da certo... qualquer coisa posta de novo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Boa tarde galera!! Seguinte, me deram a sugestão hoje de manhã para colocar os registros de uma tabela em um campo Select. Ex.: Eu tenho um campo select num form que é referente aos usuários. Para não ter que incluir mais uma opção manualmente toda vez que um novo usuário for cadastrado, tem como fazer com que esse Select se monte a partir do número de registros dessa tabela?? Não sei como fazer, mas acho que tem sim. Qualquer coisa, estou no msn setamb@hotmail.com Att, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SetaMB 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Já consegui...=P Tks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites