Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme S Zanoni

Alguem ja teve esse problema?

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema, um modem speedtouch 4200 e um link da GVT de 5MB

O que acontece é que na minha empresa tenho 20 maquinas e de meia em meia hora ou o modem cai ou o link baixa. A gvt diz que o modem não trabalha bem com muitas requisições.

Alguem ja viu isso?

Como posso resolver?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá guilherme,

o próprio fornecedor do equipamento deve lhe responder qual solução deve ser aplicada.

cada aparelho possui suas limitações. talvez o problema esteja relacionado ao congestionamento de dados. Mas também pode ser alguma falha no aparelho.

verifique as especificações do aparelho e faça um relatorio de uso da rede para ver se está havendo excesso de dados

se for necessário terá que utilizar um aparelho mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha necessidade é funcionar, o que acontece é que nao consigo ficar 1 hora na internet com 20 micros sem que a rede caia.

Apenas isso, estou com esse problema a tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi este modelo suporta até 24Mbps de downstream e até 1,5 Mbps para upstream o gargalo pode ser se sua empresa utiliza muito uploads... teria que ser um modelo melhor mesmo, mas antes da troca indicaria que você verificasse a configuração do seu modem para verificar se ele esta configurado corretamente como router eis um link com o passo a passo:

http://www.abusar.org/manuais/c_effic_4200.html

Qualquer problema estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.