Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuliofernando

Abrir PDF (plugin)

Recommended Posts

Galera,Estou com a seguinte situação:- Estou querendo deixar uma pagina com instrução do plugin para carregar arquivo .pdf . Só que não estou conseguindo cobrir toda a area da página e por isso queria saber que tipo de parametro uso para fazer tal procedimento... Ps.: Já utilizei com Largura e Altura iguais a 100% mas não cobre toda a área..Desde já agradeçoTúlio Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,tentando entender mas nao entendendo nada, vamos la...Rapaz, como assim fazer uma pagina c/ instrução de plugin?Basta criar apenas um link direto ou quase direto p/ o site do Macromedia e pronto!O maximo que deva explicar é: que o usuario devera baixar o plugin, e clicar duas vezes nele e pronto!Isso pode ser feito dentro de sua pagina mesmo, nada de algo so p/ a instrução, coloque junto do link e pronto!Quanto ao caso de ocupar toda a area da tela dousuario, é porcentagem sim, mas isso é numa table, ou seja, você deverá colocar o conteudo dentro de uma table e a table ficar em porcentagem!tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem haver o site da Macromedia?O correto seria Adobe, preste atenção no que você está postando, pois se você não tem certeza, então não poste.Com isso você acaba deixando o usuario com mais dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.