nosbielcs 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Olá pessoal. Estou fazendo um projeto em asp.net. Acontece que criei um formulario d ecadastro e fiz a validação com os componentes de validação do visual studio. Eles funcionaram, uma beleza. Só que aí resolvi criar uma master page, e passar tudo o que fiz para a master page. Problema: A partir daí meu visual studio não funfa mais os validadores. Ele faz o post sem validar, mesmo que eu crie um novo projeto sem a master page e tals. Alguém ja teve este problema? Simplesmente os validadores perderam suas funcionalidades. Estou usando o visual web developer 2008, instalei o vusal studio 2008 e também não funciona os validadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Verifique se a propriedade ValidationGroup dos seus validadores estão setadas corretamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Verifique se a propriedade ValidationGroup dos seus validadores estão setadas corretamente. Abraços... Oi Quintelab. Os validadores estão corretos sim, inclusive setados com validationgroupe. O projeto funciona em outro computador normalmente, mas neste computador aqui ta dando problema nesses validadores depois que coloquei a master page. Muito estranho isso. Parece ser problema de cache em algum lugar, não sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites