Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Download de arquivo em BD

Recommended Posts

Gente...eu to usando o AspSmartUpload para fazer o download de arquivos que estão gravados no banco de dados(mdb).Acontece que quando clico para fazer o download ele faz faz o download da página. Ou seja traz o arquivo asp e dentro dele o arquivo que ta no banco...entenderam?Eu queria trazer so o arquivo que ta no banco (por exemplo: baixar direto um .doc ou um .zip) e não a página asp com o arquivo dentro....Tem como que fazer isso?Vou postar o código para ver se vcs conseguem me ajudar....Valeu... <% ' Variables ' ********* Dim mySmartUpload Dim oConn Dim strSQL Dim oRs Dim xcod ' Object creation ' *************** Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") xcod = request.item("cod") ' Connect to the DB ' ***************** Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") curDir = Server.MapPath("acr.mdb") oConn.Open "DBQ="& curDir &";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DriverId=25;FIL=MS Access;" ' Open a recordset ' **************** strSQL = "SELECT * FROM Upload WHERE cod=" &xcod&" " Set oRs = Server.CreateObject("ADODB.recordset") Set oRs.ActiveConnection = oConn oRs.Source = strSQL oRs.Open ' DownloadField ' ************* mySmartUpload.DownloadField(oRs("arquivo")) ' samples with optionnals ' Call mySmartUpload.DownloadFile(oRs("FILE"), "application/x-zip-compressed", "download.zip") ' Call mySmartUpload.DownloadFile(oRs("FILE"), "application/x-zip-compressed", oRs("FILENAME")) ' Destruction ' *********** oRs.Close oConn.Close Set oRs = Nothing Set oConn = Nothing %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente....vcs sabem onde eu encontro pelo menos uma documentação sobre o assunto.Na págian desse componente eu não achei nada relacionado a isso.To precisando muito galera....tenho que fazer isso funcionar antes do carnaval......valeu......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.