Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

woundedk

.net

Recommended Posts

Eu tenho várias dúvidas sobre .NET.Esse .NET seria o que, um novo tipo de linguagem?? Mas eu vi que tem o ASP.NET, C#.NET, VB.NET , mas eu gostaria de saber mais sobre esse VB.NET, e gostaria de saber se alguem sabe onde tem para fazer um curso aqui em São paulo sobre VB.NET.E por que esse .NET , ele faz ligações com ASP? tem alguma coisa a ver com a internet ou sei la..??Desculpa tanta dúvidas idiotas mas é que pq não sei mesmo ,hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa de ter uma introdução do que a plataforma.NET entra no site da http://www.msdn.com.br , tem bastante coisa interessante lá , tem uns videos do programa desenvolver 5 estrelas , cursos voce pode encontra na http://www.kasolution.com.br preço mais barato , mais tem outras escolas como impacta e a bf que tambem tem cursos da plataforma , o conteudo dos cursos são iguais o que varia mesmo é o preço .

 

Qualquer dúvida que tiver posta ai se tiver no meu alcance por que ajudar ajudarei com prazer .

 

Até + :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os curso das tecnoligias da microsoft são quase todos assim um preparatorio para se certificar por isso te disse que o conteúdo dos cursos não muda muito , fazendo o curso certamente você ganha o certificado MCP , os outros você tem que fazer o exame mesmo tendo feito o curso mais como você é aluno você tem desconto no exame. Mais se informar direitinho na escola , tem um site tambem que tem cursos de formação www.timasters.com.br da uma olhada lá tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.