Londim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Tipo galera esse titulo ai eh so um exemplo... eu qru o seguinte: -tenhu 30 imagens expostas em uma parte do meu site... ou seja tenhu o endereço e o nome de cada uma -eu qru colocar um link nesse lokal q qnd o usuario clicar nesse link IRA ENVIAR UM EMAIL PARA UM ENDEREÇO PADRÃO COM A FOTO EM ANEXO dai agora eu sei fazer fale conosco q recebe via email. mas tem como adicionar foto via php????? bom acho q essa eh pos profissa fiko no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 tem sim de uma olhada no sub-forum, use o buscador e procure por "anexo", que lá tem varias scripts prontas, tem uma que você envia apenas um anexo e outra que você envia varios ;) Laboratorio de scripts: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=93 de uma olhada por lá que você irá tambem encontrar diversas scripts prontas e muito uteis falow abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites