Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boca

Date() FORMATAÇÃO

Recommended Posts

Pessoal alguém pode me ajudar quando uso a expressão response.write date() exibi assim dd-mm-yyyy gostaria de saber se alaguem tem uma dica como faço para Exibir dd/mm/yyyy.AbraçosFlávio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o padraum de exibição esta associado a configuração de data e hora do server.... tb se tiver como você alterar melhor ne... mas se naum.. deve ter forma usando akele mardito LCID do asp... procura algo sobre... mas na gambiarra... quebra um ganho se for 1 vez so usado ne...d = date()d = mouth(d)&"/"&day(d)&"/"&year(d)response.write dfui,

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei colocar a função que o colega assima me passou mas exibiu a seguinte data 12/30/1899d = date()d = month(d)&"/"&day(d)&"/"&year(d)response.write d

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei colocar a função que o colega assima me passou mas exibiu a seguinte data 12/30/1899

d = date()

d = month(d)&"/"&day(d)&"/"&year(d)

response.write d

Kra para a programação básica tem de se saber pelo menos o Inglês básico(técnico)!

Day=Dia

Month=Mês

Year=Ano

Então...

d = month(d)&"/"&day(d)&"/"&year(d) '=mm/dd/yyyy

d = day(d)&"/"&month(d)&"/"&year(d) '=dd/mm/yyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Boca,Isso ocooreu pq você utilizou o mm/dd/aaaInverta assim :d = date()d = day(d)&"/"&month(d)&"/"&year(d)response.write dFalou

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou perfeitamente ttche, muito obrigado pela Idea ska_ska, quanto ao WLJ cou dispensar os comentários.Valeu gente

Não foi um comentário foi uma dica ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.