Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telma.L

Alguem pode traduzir esse tutorial?Alguém bom no inglês!

Recommended Posts

Tenho um programa que "rasteiriza" (num sei se é esse o nome), depois vê os Caracteres, e fica como texto.

é o ABBYY Fine Reader, vou ver se hoje ainda fasso isso.

ps: é assim que se escreve "fasso"?

"Faço"

OCR = Optical Character Recognition

Reconhecimento Optico de Caracteres.

Com um programa OCR agente pode pegar um texto que esta em forma de imagem(neste caso do TUTO) e torna-lo editável.

^^

Exato, me escapou da mente ^^

Pra falar bem a verdade... acho q você tinha q tentar seguir o tutorial em ingles mesmo Telma, assim você iria se familiarizando com a lingua... senaum sempre você vai depender do velho portugas... naum sei se o teu PS é em ingles, mas era uma boa se fosse tambem, pq ja te ajudaria a entender um 50% do tutorial

:huh: :huh:

Mas enfim... você vai querer traduzir né... kkkkkk :P

Muito verdade ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar bem a verdade... acho q você tinha q tentar seguir o tutorial em ingles mesmo Telma, assim você iria se familiarizando com a lingua... senaum sempre você vai depender do velho portugas... naum sei se o teu PS é em ingles, mas era uma boa se fosse tambem, pq ja te ajudaria a entender um 50% do tutorial

:huh: :huh:

Mas enfim... você vai querer traduzir né... kkkkkk :P

Apoiado...

cruj cruj cruj tchau...

è isso mesmo telma, depois que você começa a mecher com o PS em Inglês, fica até mais fácil entender tutoriais, eu mesmo não suporto o PS em portugues, pois me acostumei tanto que me perco....

Uma dica:

se você nao entende tanto ingles, tente pegar as vídeo aulas, e acompanhar o mouse nas ferramentas, isso me ajuda muito, pois tb nao sou essas coisas no Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.