Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Serrilhado na forma

Recommended Posts

Fala galera do PS, certo?Pra que nunca me viu poraqui, não estranhem, eu tive que mexer com o Photoshop desta vez. :D Bom, vamos lá:Eu fiz uma forma com a ferramenta PEN, a qual tem algumas curvas.Até ai bacana. MAS! As curvas estão muito serrilhadas...como que eu posso arrumar isso ai?Gimme one vision !!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após traçada a forma, você aplicou o MAKE SELECTION certo?

Então, quando abrir a janelinha do MAKE SELECTION, antes de clicar em ok, deixe FEATHER RADIUS = 0 e a opção ANTI-ALIASED marcado. Clique em ok e preencha. Acho que vai ficar legal.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu mano Daw, agora funcionou.É que eu tinha preenchido o Path e depois eu só deletei ele, manja? Ai fico tudo serrilhado.Valeu Dawgoberto!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa quando eu li achei q faltava um rasterize nisso ai pra deixa como bitmap..mas ainda bem q resorveu..e sera sempre bemvindo em ps po

Valeu Dawgoberto!!  ;)

uhauhaauhahu af hauuhuhuhaauh

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Dawgoberto!! ;)

Hahahaha inédita essa! Eu mereço... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Cable...aqui pro c ó..._l_...você merece...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..zueira manow...c tá ligado que você é mano e das antigas...3 anos + ou -...kkkkk..abraços... ^_^ |AMiZADE| 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Iaeeee mano Diogo !!! ^_^

Diogão é das antigas mesmo....época do Kaillera é mesmo mto antiga... :D

Tivemos umas brigas à parte ai mas nada que um ANJO( :lol: ) nao fizesse pra uni a gente denovo....fala ai?! Hehehehe.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nele, c tem o ICQ ou o MSN dele ai Diogao? Eu pedi geral, nem ele eu tenho mais aqui... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.