Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Atualização de datas

Recommended Posts

Olá galera, estou com uma dúvida aqui, tenho uma tabela que tem um campo varchar(10) onde esta armazenado uma data no formato dd/mm/aaaa, para que funcione uma ordenação no site to precisando atualizar ele para o formato do mysql - aaaa-mm-dd, para fazer isto, testei listar as datas, montar uma nova e realizar o update num arquivo ASP, porém, o que aconteceu ele sumiu com o dia e o mes atualizou somente o ano para um que não estava no formato anterior... alguem saberia como fazer isto no MySQL ou num .asp ?

Se alguém pudar me dar um help,

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, havia pensado nisto mas não cheguei a fazer, fiz o teste mudando para DATE o campo, ele deixou tudo como 0000-00-00....., eu tenho cópia, o que sera que esta acontecendo, estranho ele sumir com os dados....

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

creio que os dados anteriores quando ele estava em varchar não está reconhecendo com o campo date agora, acho que isso acontece com qualquer tipo de coluna, se tiver vários registros, melhor atualizar um-a-um, essa pergunta é ótima para fazer no fórum de mysql, acho que encontrará a solução até melhor para não fazer um-a-um!

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q você vai ter q atualizar novamente todas as data, pois ele saiu de um formtado totalmente diferente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.