williamot 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Gente comprei um teclado microsoft wireless desktop 1000 e funciona tudo certinho no telcado.. apenas a tecla de " + e - " do volume não funcionam.. já instalei o driver que veio no CD.. q inclusive é o ultimo 6.2 e procurei no google e nada... :wacko: Tem um item chamado "svchost.exe" (na guia serviços tá como "HID Input Service" - Permite acesso de entrada genérica a dispositivos de interface humana (Human Interface Devices, HID), que ativam e mantêm o uso de botões ativados predefinidos em teclados, controles remotos e outros dispositivos de multimídia. Se este serviço for parado, os botões ativados controlados pelo serviço deixarão de funcionar. Se este serviço for desativado, os serviços que dependerem dele explicitamente não serão iniciados.) está desativado na parte serviços local, mas dei um Ctrl + Alt e ele tá marcando lá como funcionando.. mas na parte serviço quando mando ativar ele não tiva.. e eu tento ativar e não vai.. já tentei tb na parte de registro como manda a microsoft no forum.. mas nada.. Se alguem souber me fala.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Andei dando uma pesquisada e achei na Ajuda e Suporte da microsoft uma dica muito importante: Sintomas As teclas de controlo de volume não funcionam como seria de esperar através do teclado Microsoft Wireless Optical Desktop 1000. Resolução: AVISO problemas sérios poderá ocorrer se de modificar o registo incorrectamente, a utilização do Editor de registo ou utilizando outro método. Estes problemas podem obrigar à reinstalação do sistema operativo que. A Microsoft não garante que estes problemas possam ser resolvidos.. Todo e qualquer risco decorrente da modificação do registo é da responsabilidade do utilizador.. Para resolver este problema, activar serviços HID no computador. Para efectuar este procedimento, siga estes passos.: 1. Clique em Iniciar , clique em Executar , tipo Regedite em seguida, clique em OK . 2. Localize e, em seguida, clique na seguinte chave de registo:: HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM 3. Expanda Sistema . 4. Expanda ControlSet001 . 5. Expanda Os serviços , e em seguida, clique em HidServ . 6. No painel direito, Tipo , clique com o botão direito do rato e seguida, faça clique sobre Modificar . 7. Na caixa Dados do valor , verifique se o valor está definido como 20, e em seguida, clique em OK . Se o valor for não 20, escreva 20 Nos Dados do valor do e, em seguida, clique em OK . 8. Expandir HidServ , e em seguida, clique em Parâmetros NOTA se a chave de registo parâmetros não existir, siga estes passos: a. Faça clique sobre HidServ b. No menu Editar , aponte para Novo , e em seguida, clique em Chave . c. Tipo Parameterse prima ENTER.. 9. No painel direito, clique com o botão direito do rato ServiceDll , e seguida, faça clique sobre Modificar . NOTA se o valor de registo ServiceDll não existir, siga estes passos: a. Faça clique sobre parâmetros b. No menu Editar , aponte para Novo , e clique em Valor da cadeia ramos . c. Tipo ServiceDlle prima ENTER.. 10. Na caixa Dados do valor , verifique se o valor está definido para %SystemRoot%\System32\hidserv.dll . Se o valor for não %SystemRoot%\System32\hidserv.dll , escreva %SystemRoot%\System32\hidserv.dll Nos Dados do valor do e, em seguida, clique em OK . 11. Repita os passos 5 a 10 para cada chave de registo que contém ControlSet " " no nome da chave. Por exemplo, se existir uma chave de registo chamada CurrentControlSet ou ControlSet002, faça clique sobre CurrentControlSet ou faça clique sobre ControlSet002 . Em seguida, repita os passos 5 through10. 12. Sair o Editor de registo e reinicie o computador. Fonte de pesquisa As teclas de controlo de volume não funcionam como seria de esperar no teclado Wireless Optical Desktop 1000 Valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrbill 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 Edvan Estou com o problema do teclado Mas no meu editor de registro aparece ControlSet001 ControlSet002 ControlSet003 CurrentControlSet Todas as opções estão certas como você descreveu acima menos a oção ControlSet002 aonde só existe a Pasta, Control e dentro desta a Pasta, Session Manager sendo assim não existe a opção da pasta, Services, HidServ, Parameters e por tanto não tem como auterar você teria alguma sugestão? sera que eu posso apagar ControlSet002pois só existe uma pasta dentro dela Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Estou com o problema do teclado Mas no meu editor de registro aparece ControlSet001 ControlSet002 ControlSet003 CurrentControlSet Ola jrbill, seja muito bem vindo ao Forum Imasters, então para melhor lhe ajudar relate para nós aqui o que está acontecendo na verdade com seu teclado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ficamos no aguardo.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrbill 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Edvan muito obrigado seria assim meu problema Acabei de comprar o Wireless Optical Desktop 1000 e a tecla de volume não funciona fiz as mudanças que recomendam no regedit mas não funcionou """ Recomendação da Microsoft""" ""Para resolver este problema, activar serviços HID no computador. Para efectuar este procedimento, siga estes passos.: 1. Clique em Iniciar , clique em Executar , tipo Regedite em seguida, clique em OK . 2. Localize e, em seguida, clique na seguinte chave de registo:: HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM 3. Expanda Sistema . 4. Expanda ControlSet001 . 5. Expanda Os serviços , e em seguida, clique em HidServ . 6. No painel direito, Tipo , clique com o botão direito do rato e seguida, faça clique sobre Modificar . 7. Na caixa Dados do valor , verifique se o valor está definido como 20, e em seguida, clique em OK . Se o valor for não 20, escreva 20 Nos Dados do valor do e, em seguida, clique em OK . 8. Expandir HidServ , e em seguida, clique em Parâmetros NOTA se a chave de registo parâmetros não existir, siga estes passos: a. Faça clique sobre HidServ b. No menu Editar , aponte para Novo , e em seguida, clique em Chave . c. Tipo Parameterse prima ENTER.. 9. No painel direito, clique com o botão direito do rato ServiceDll , e seguida, faça clique sobre Modificar . NOTA se o valor de registo ServiceDll não existir, siga estes passos: a. Faça clique sobre parâmetros b. No menu Editar , aponte para Novo , e clique em Valor da cadeia ramos . c. Tipo ServiceDlle prima ENTER.. 10. Na caixa Dados do valor , verifique se o valor está definido para %SystemRoot%\System32\hidserv.dll . Se o valor for não %SystemRoot%\System32\hidserv.dll , escreva %SystemRoot%\System32\hidserv.dll Nos Dados do valor do e, em seguida, clique em OK . 11. Repita os passos 5 a 10 para cada chave de registo que contém ControlSet " " no nome da chave. Por exemplo, se existir uma chave de registo chamada CurrentControlSet ou ControlSet002, faça clique sobre CurrentControlSet ou faça clique sobre ControlSet002 . Em seguida, repita os passos 5 through10. 12. Sair o Editor de registo e reinicie o computador."" Mas no meu editor de registro aparece ControlSet001 ControlSet002 ControlSet003 CurrentControlSet Todas as opções estão certas como se descreveu acima menos a oção ControlSet002 aonde só existe a Pasta, Control e dentro desta a Pasta, Session Manager sendo assim não existe a opção da pasta, Services, HidServ, Parameters e por tanto não tem como auterar você teria alguma sugestão? sera que eu posso apagar ControlSet002pois só existe uma pasta dentro dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Antes de tudo jrbill, você instalou o software dele? Embora a Microsoft tem dado aquelas instruções, mais esses botoes se nao me engano so funcionam com o software instalado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Um colega meu falou para mim esses dias que comprou esse mesmo conjunto tem 1 semana, instalou os programas que vieram no CD e só depois ele plugou no receptor da USB. Segundo ele, o mesmo disse que não fez nada disso no registro que a Microsoft pede para fazer, quando ele instalou o software as teclas de volume play, pause, stop, messenger... Tudo está funcionando direitinho!! Agora o Windows dele é Vista Ultimate.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Vi outros comentários de outras pessoas sobre esse Teclado e as mesmas falaram que instalou e deu tudo certo no S.O XP, foi só instalar o software q turo tava funcionando perfeitamente, não foi necessário alterar nada no registro (bom foi o que li sobre alguns comentários), faça assim bota ele em outra maquina, se não funcionar troca por outro cara.. Você instala o CD antes de plugar o receptor na USB, depois pluga e veja se dar certo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrbill 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Edvan foi o que eu tinha feito , instalei o programa primeiro e só depois coloquei na USB, e nao funcionou, todas as teclas funcionam abrem todos os arquivos e ate desliga o som, mas as de volume nao funcionam e elas estão funcionando, ja me relataram que ocorre este problema em alguns casos, o teclado da microsoft tem problemas com o sistema operacional daquela empresa você sabe qual é, o meu é o Windows XP e ai tem que resolver pelo registro ou por outro lado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Pegue esse Teclado e coloque em outro computador e instale o programa antes e depois poste aqui o resultado, faça a atualização do windows para o sp3.. sera que eu posso apagar ControlSet002pois só existe uma pasta dentro dela Então tente apagar e veja o que dar!!... e repita os procedimentos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites