Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brunolc

MUral de recados

Recommended Posts

Ola gent eu baixei um mural de recados pronto no codigo font pq nao sei trabalhar com php e queria saber como e eu faço ele funcionar dentro de um msql eu baixei o msql 5.2.

como q eu faço o mural funcionar ?^^

Obrigado desde ja Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem um arquivo com o nome de install.php ou Pasta com nome de install...??

apanha o leiame deve ter um .txt no arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa voltei entao la diz assim

CONFIGURAÇÃO

-----------------------------

Para instalar esse script é muito simples, mas é preciso seguir alguns detalhes.

É preciso um servidor com PHP 4.0 ou superior e Mysql instalados.

Dai so as propagandas do cara q fez

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gent eu baixei um mural de recados pronto no codigo font pq nao sei trabalhar com php e queria saber como e eu faço ele funcionar dentro de um msql eu baixei o msql 5.2.

como q eu faço o mural funcionar ?^^

Obrigado desde ja Bruno

Não é bem assim amigo, se você não tem conhecimentos nem de PHP e nem de MYSQL, vai ser uma tarefa bastante complicada pra você, a não ser que ai por perto tenha alguém que saiba, do seu lado, pra te explicar como funciona a coisa, até mesmo se você quiser alterar algo, sem conhecimentos de PHP não vai conseguir, mais o primeiro passo é instalar o servidor APACHE + PHP + MYSQl + PHPMYADMIN em sua máquina para poder testar o script, ou então jogue em seu servidor de hospedagem, se ele tiver suporte a tais linguagens.

Você vai criar o banco de dados, de seguida deverá criar o usuário apra o mesmo, tudo através do cpanel, se for o caso de um servidor online, depois basta modificar o script de configuração do mural, colocando o usuario senha e nome do db do servidor.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.