Brunolc 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Ola gent eu baixei um mural de recados pronto no codigo font pq nao sei trabalhar com php e queria saber como e eu faço ele funcionar dentro de um msql eu baixei o msql 5.2. como q eu faço o mural funcionar ?^^ Obrigado desde ja Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 nao tem um arquivo com o nome de install.php ou Pasta com nome de install...?? apanha o leiame deve ter um .txt no arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Opa vo da uma olhada qualquer coisa eu volto valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Opa voltei entao la diz assim CONFIGURAÇÃO ----------------------------- Para instalar esse script é muito simples, mas é preciso seguir alguns detalhes. É preciso um servidor com PHP 4.0 ou superior e Mysql instalados. Dai so as propagandas do cara q fez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 você tem o SERVER PHP e Mysql??? caso nao tenho instale o MANUAL é esse http://www.guiadohardware.net/tutoriais/ap...-mysql-windows/ faz as configurações AUTOMATICA melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Ola gent eu baixei um mural de recados pronto no codigo font pq nao sei trabalhar com php e queria saber como e eu faço ele funcionar dentro de um msql eu baixei o msql 5.2. como q eu faço o mural funcionar ?^^ Obrigado desde ja Bruno Não é bem assim amigo, se você não tem conhecimentos nem de PHP e nem de MYSQL, vai ser uma tarefa bastante complicada pra você, a não ser que ai por perto tenha alguém que saiba, do seu lado, pra te explicar como funciona a coisa, até mesmo se você quiser alterar algo, sem conhecimentos de PHP não vai conseguir, mais o primeiro passo é instalar o servidor APACHE + PHP + MYSQl + PHPMYADMIN em sua máquina para poder testar o script, ou então jogue em seu servidor de hospedagem, se ele tiver suporte a tais linguagens. Você vai criar o banco de dados, de seguida deverá criar o usuário apra o mesmo, tudo através do cpanel, se for o caso de um servidor online, depois basta modificar o script de configuração do mural, colocando o usuario senha e nome do db do servidor. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites