Daw 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Falae pessoal do DW Seguinte, em hospedagens gratuitas como HPG e Kit.net eu já vi inumeras vezes (inclusive de gente aqui do forum) sisteminhas de blogs e/ou mural de recados (shoutbox). ;) Aí está a questão, se essas hospedagens gratuitas não suportam linguagesn dinamicas (PHP ASP) como se utiliza destes recursos sem propaganda?!?!?!?! ;) Em ASP ou PHP é mole mas quero saber o que o pessoal utiliza nas hospedagens gratuitas! Ou será que utiliza-se apenas um iFrmaezinho com uma page no formato de blog que o cara atualiza no "braço" mesmo? []s a todos, desde já grato! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Salve. Isso mermo Daw, isso é feito dentro de um <iframe>, da uma olhada no meu site pessoal (esta simples pois estou sem tempo) Link |||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte,Bem, de certa forma, eu realmente não sabia disso, que tinha muitos sites em hospedagem gratis com sistema de blog ou sabe-se lá eu oque, mas creio que nesses sites de blogs, eles mostram como instalar o sistema deles em sites como o kit-net, o hpg e sei lá eu qual mais sites não usam as linguagens utilizadas pelos sistemas, ok??Digo isso, pq no site do enquetes.com.br, tem uma area especialmente p/ esses sites, onde eles explicam como instalar uma enquete lá!!já que, as enquetes utilizam asp tbm!!!Agora, interessante pq, a geoities, onde hospedo meu site, não requer esplicação especial p/ postar as enquetes!!Mas nunca pensei em colocar blog, ou sei lá eu o que....Mas respondendo a sua pergunta... hehe...é por ai como o babu disse, o pessoal usa iframe, fora o s que usam frames mesmo, mas dai, n~`ao sei como fazem...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Eh isso ae Rodney e babu... era o que eu imaginava mesmo. Assim é ridiculo fazer só é chato ter que ficar atalizando uma pagina nao podend faze-la dinamicamente. Só queria saber por curiosidade mesmo... []s :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Aí Daw! Você pode fazer um "weblog" semi-dinâmico utilizando um editor como o "composer", por exemplo. Você edita...e manda, na hora. Um exemplo é a página de abertura no meu site. Confira: www.cwd-brasil.kit.net É isso. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Bao chará! :huh: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites