borges02 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Bom dia! Estou programando em visual studio 2008 (C#) windowsForms e banco mysql.. Tenho um cadastro de pessoas com dados pessoais do cliente. Gostaria de saber como que faço por exemplo, qdo o cliente está digitando os dados no cadastro de pessoas nos textbox, se ele quiser utilizar algumas informações desse registro como endereço ou telefone p/ um próximo registro. Nos textbox estou colocando marcadores, qdo o usuário teclar F4 o marcador fica na frente do textbox indicando que aquele campo está sendo duplicado, seria mais ou menos um copiar e colar em um novo registro. Estou pensando em um jeito p/ ficar melhor e não muito complicado. Já pensei em criar um componente p/ fazer isso ou trabalhar com array, mas não sei a melhor forma p/ resolver esse caso da duplicação de registros. Tambem preciso validar qdo um campo pode ou não ser duplicado, como código, cpf/cnpj por exemplo.. Desde já agradeço pela ajuda e atenção... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites