Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiro

SWF Externo nãoabre link

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estou com um probleminha... meu cliente tem uma loja virtual no qual ele gostaria de colocar um banner float na página inicial. como a loja é daquelas que você "aluga" não posso enviar arquivos adicionais para o servidor... a solução que eu encontrei foi hospedar o arquivo swf no meu servidor e linkar o mesmo na loja

Ai está o problema... o botão que deveria linkar a página não funciona... e quando eu acesso a mesmo banner pelo meu servidor funciona normal...

Obs: Flash não é o meu forte, passei um BOM tempo sem trabalhar com ele e desconheço algumas mudanças que ocorreram durante tempo...

É normal isso?

Alguem me dá alguma idéia?

Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neookano

Cara... não funcionou :(

Estava vendo o help e os exemlos ele usava quando o swf era acessado por loadmovie... não sei se no meu caso tb funciona pois não to usando loadmovie estou linkando o swf direto no html

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada melhor e realmente o flash player por segurança desabilita os acessos get e post de swf carregados de outros dominios

Ai achei o esquema do crossdomain.xml mas assim mesmo não consegui

Arquivo fla: territorio.settor.com.br/banners/float_top15_junho.fla

Arquivo XML: settor.com.br/crossdomain.xml

Neookano, no arquivo fla eu apaguei a linha que você postou pra mim testar as outras coisas que achei... mas como eu disse antes tb não funcionou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.