sr.silva 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 pessoal, alguém sabe qual é o símbolo dos cursos de sistemas e ciência? tipo, temos a balança - símbolo de direito..e etc.. será que existe algo 'pá nóis' ? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 não conheço, que vergonha para minha pessoa (ahuahauha)... até irei pesquisar sobre o assunto, me interessei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Acho que somos 'os excluídos'.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 hauahuhua não é para tanto... pergunte para alguns amigos aqui e eles me responderam "já não basta a palavra NERD? um cara de óculos de armação preta com espinha na cara e dois dentes de coelho" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 putz.. :lol: mas não é nada interessante colocar isso na sua mesa..ausdausdh fazer o que né...quem mandou escolher uma área...tão "complicada".. B) agradeço pela resposta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 beleza man, se eu achar coisa parecida, Deus queria que eu não ache m***** (hehe), eu posto aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites