Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Programdor2008

Submit

Recommended Posts

Olá pessoal preciso de uma informação... estou com uma duvida, tenho um formulário de cadastro com 3 combos 2 textbox e um botao submit, o cadastro é realizado com sucesso, e retorno p mesma pagina do cadastro, só que eu quero q após o submit voltar o ultimo valor selecionado nos combos e nos textboxs.. tem como fazer isso????

ps: as combos sao populadas do banco de dados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta: qual a necessidade de voltar?

tem como colocar um "print" da sua tela, pra analisar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade é o seguinte.. possuo um cadastro de produtos de uma promoção.. o usuario escolhe uma promoção(na combo), dps aparece outra combo com os fornecedores, depois q ele seleciona o fornecedor aparece uma ultima combo com os produtos do fornecedor escolhido.. até aí tdo bem.. logo abaixo tem 2 textbox onde ele coloca os preços.. Ex: De: 1,00 Por: 0,50 aí faço um submit e envio as informações p o banco de dados.. e volta p pagina p fazer um novo cadastro.. porem quero q volte com as informações do ultimo produto cadastrado com os preços e tudo mais..

Desculpe tentei ser o mais claro possivel... aí vai uma imagem de exemplo:

Link da imagem de exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

ao invés de "volta" com as informações..que pra mim vai te dar um trabalho do cacet¨%$#.

poderia fazer um "grid" com as informações cadastradas. seria uma alternativa simples e fácil.

e melhorar o esquema de cadastro, tipo:

pra que o campo fornecedor e produtos juntos?

R: creio que filtre os produtos de acordo com o fornecedor, certo?

talvez, seu cadastro poderia ter o combo da promoção e o de produtos. lógico, se no cadastro de produtos, o mesmo tiver um campo fazendo referência com o ID do fornecedor.

outra sugestão seria, ao invés de colocar o combo "fornecedor", poderia colocar um combo "categoria" onde o usuário ao selecionar, geraria a lista de produtos

com um "check box []" ao lado. assim poderia cadastrar "n" produtos de uma só vez

talvez se colocar um ajax, pra no momento do cadastro já gerar o grid, seria bem interessante ;)

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade queria apenas q voltasse a informação so pra o usuario saber o ultimo produto q foi cadastrado.. talves se eu jogasse numa session e recupera-se na hora q ele voltar p o form de cadastro possa resolver.. rsrs.. vou tentar se alguem tiver alguma outra solução fico agradecido..e muito obrigado tb Sr. Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

uai!! tenta fazer o esquema do grid que te falei.

porque do jeito que tá querendo, ele consegue visualizar apenas o último valor.

com gird não, ele poderá visualizar todos os produtos.

...bem, tá dada a dica..

Compartilhar este post

Link para o post

bom agradeço a dica.. vou ver realmente a questao do grid.. apesar de que se você observou na imagem q postei tem ao lado do combo da promocao um botao "Ver" que o o usuario visualiza os itens cadastrados na promoçao referida.. mas vou analisar essa questao do Grid sim.. vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.