KbeK 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Ae presiso de ajuda nessa imagem Tipo o olho q ro q fique um olho de cada lado Não só 1... como eu sou burro naum sei faze isso =/ Se alguem quizer me ajuda aqui vai o png.... LOGO2.PNG Me ajudem PlIZzz =PPP :rolleyes: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Seria isso que você queria??? LOGO.PNG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KbeK 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Vlw fabio mas naum assim..Tipo e aquele mesmo soh q afina ele no meio entende ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Seguinte, Pegue a imagem do Fabio ai, e ajunta os cantos!!!ficaria bom, sem duvida!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Kra tu quer q os olhos fiquem emendados ou semparados ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Assim !! logo.png Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KbeK 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Aeee Olibio agora e soh eu pinta umpoco q ja fica do jeito q eu QRoVLW Olibio =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 estamos ai pra isso hehehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites