Elaine A. 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Olá ... Estou com uma pequena dúvida Inseri no botão em flash o seguinte: function onClick(event:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("Menu.htm"), "_blank"); } botao_btn.addEventListener("click", onClick); e preciso abrir essa página: Menu.htm, com a seguinte dimensão: 774X605 Alguém ... help ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 acho q vai precisar de um java ai... do tipo... function onClick(event:MouseEvent):void { getURL("java script:window.open('Menu.htm','Titulo','width=720,height=395'); } tenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine A. 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Olá Pino ... Você diz, substituir o action pelo Java ? Dentro do flash ??? ou mantenho o botão com o action ... e coloco esse Java na página ??? Não sou muito boa de código ... :rolleyes: Mas se for isso, não funcionou ... :wacko: Na verdade, está chamando a página direitinho com o action, o problema é só para redimensionar ... Não consigo fazer isso com o próprio action ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine A. 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Oi ... acho que acabei enrolando o meio de campo ... Substitui o action pelo Java ... mas não funcionou ... Era assim mesmo ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 a linha de código esta correta: getURL("java script:window.open('Menu.htm','Titulo','width=720,height=395'); mas verifica de o Java script, esta tudo junto, o fórum separa, mas tem que ficar assim : JavaScript []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites