ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 (( AS 2.0 )) Olá, estou tentando criar uma classe que sera utilizada em varios arquivos mas nao acho material de apoio que me auxiliem, poderiam me dar uma força ?! Plz ? Pra eu entender estou tentando fazer algo bem simples. teste.as CODE class teste { function testando() { trace("Teste bem sucedido."); } } teste.fla CODE import teste.astestando() Como faço pra importar a classe pra dentro de um FLA e utilizar uma de suas funções poderiam me ajudar ?plz ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 (( AS 2.0 )) Olá, estou tentando criar uma classe que sera utilizada em varios arquivos mas nao acho material de apoio que me auxiliem, poderiam me dar uma força ?! Plz ? Pra eu entender estou tentando fazer algo bem simples. teste.as CODE class teste { function testando() { trace("Teste bem sucedido."); } } teste.fla CODE import teste.astestando() Como faço pra importar a classe pra dentro de um FLA e utilizar uma de suas funções poderiam me ajudar ?plz ?! Da uma olhada nesse tutorial aqui: Classes em as 3.0 abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Valew pela força... Pensei q pra AS 2 era diferente... Mas valeeewww..... thanx ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites