Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

preencher um list de acordo com as ...

Recommended Posts

Caramba ! Empaquei outro vez ! iniciante é assim mesmo... Bom , o caso é o seguinte. Fiz um select, e com o resultado preenchi um primeiro listboxex.: Camisa Calça Bermuda Agora preciso preencher um segundo listbox da seguinte maneira: Caso o cara clique no item Camisa, o select faz uma busca no BD das cores disponíveis para aquele item e mostra estas cores em um outro list ? entenderam ? Tô quabrando a cabeça e não consigoHelp me por favor Sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muda o SQL

<%strSQL = "SELECT cor FROM tabela WHERE tipo=camisa"Set RS = Conexao.Execute(strSQL)While not RS.EOFresponse.write rs(0) & "<br>"Wend%>
espero q tenha ajudado e, principalmente, q você tenha entendido !!!!! eh melhor tu dar uma olhada nessas estruturas SQL, q sao MUITO importantes!!!! hehehhe

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

muda o SQL

<%strSQL = "SELECT cor FROM tabela WHERE tipo=camisa"Set RS = Conexao.Execute(strSQL)While not RS.EOFresponse.write rs(0) & "<br>"Wend%>
espero q tenha ajudado e, principalmente, q você tenha entendido !!!!! eh melhor tu dar uma olhada nessas estruturas SQL, q sao MUITO importantes!!!! hehehhe

[]´s

dimarcinho

entendi que o select tem que ser diferente, porém a minha dúvida é , como eu faço para utilizar como parâmetro ( na clausula where ) o item que o usuário selecionou no listbox 1 para que as cores correspondentes sejam carregadas no listbox2 ???

entendeu ????

Valeu pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.