Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

ainda com s sobre redimensionamento....

Recommended Posts

Olá amigos....Recebi algumas respostas..... Entendi o que me passaram... Deixe-me ver se consigo ser mais explicativo..Se eu criar uma animação que esteja baseada seu tamanho de acordo com a resolução de 1280 x 1024 dpi.Ai, quero que quando a resolução de algum usuário seja por exemplo de 800 x 600 dpi, essa animação se encaixe dentro do browser do usuário sem ficar passando para as laterais fora dos limites do navegador..Espero que tenham entendido..... Ou sempre tenho que organizar montando a animação com tamanho baseando com a resolução de 800 x 600 dpi pra que quando redimensionar de acordo com as resoluções dos monitores dos usuários essa animação se encaixe no centro??O fato de organizar a table pra centralizar o conteúdo eu consigo... Quero ver se tem como de acordo com a resolução redimensiona a animação (movie swf) prea que se encaixe na resolução dos monitores...Essa foi a mensagem original do primeiro POST....(INÍCIO)Olá amigos!!Bom amigos!!! Estou precisando de alguma ajudinha rápida e sem muitos segredos...Estou com uma dúvida com relação a fazer a estrutura do site montando com uma table de 100% de largura por 100% de altura, mas quero trabalhar com uma animação apenas e centralizada do flash.... Mas estou em dúvidas depois de alguns testes em relação a que tamanho devo montar essa animação... Isso é! Encaixando em que formato de tela principal.....Montei uma me baseando em uma resolução de tela de 1280 x 1024 px, se não me engano.... Mas quando eu diminuo a resolução para 800 x 600 ela não se enquadra corretamente na tela.... Bom!! Acho que entendeu essa minha dúvida.....(FIM)Obrigado pelas ajudas.....Alan DouglasPalmas - Tocantinsadouglas@ibest.com.brthecorve@hotmail.comcentralwa3@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao tenho o script aqui, alias, se tenho, vai se dificil avchar, mas nao vem ao caso isso, pois você disse animação, logo algo feito em flash, acertei???olha, se você fizer na resolução maior, nao tem como fazer o .swf diminuir nao, ele perde qualidade, ou fica ruim a imagem!!!Entao, prefira fazer ele inicialmente p/ resolução 800x600 e que mesmo estando em outras reoluções, ele fique nessa de 800x600, pois se alterar o .swf, a imagem fica ruim ou distorcida![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.