Difurlan 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Olá Amigos, sou novato em fireworks e estou com dificuldades em achar a ferramente GRADIENTE LINEAR na versão 6.0 MX. Alguém poderia me ajudar, por favor. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Olá Difurlan tudo bom??? Desculpa a demora para responder, é que essas semanas fiquei com meu horário "apertado". Mas bola para frente. Então, seria legal você da uma atualizada no Fireworks. Eu fiz um vídeo, mas o meu é o Fireworks CS3. Acho que não muda nada, mas se mudar você posta aqui que eu tento solucionar o problema para você. http://rapidshare.com/files/122233426/Fireworks.rar.html Mais uma vez desculpa pela demora. Falou e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Difurlan 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Obrigado, atualizarei hoje mesmo e depois falo contigo. Obrigado pela video aula. vou assistir assim que puder e posto falando a respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Okay, estou à espera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites