Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

signweb

javascript no fireworks

Recommended Posts

Tem como fazer abrir uma janela pop up no fireworks?(digo no fire, pois to usando uma fonte pixelada com efeito)SdsOtto Rangel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Deixa ver se entendi, c fez uma imagem no FWe quer lincar uma parte da imagem para abrir uma pop-up é isso?Se for, c faz normalmente e ai quando c exportar para o DW c usa o image map, fica localizado na parte inferior esquerdo do DW.|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Deixa ver se entendi, c fez uma imagem no FWe quer lincar uma parte da imagem para abrir uma pop-up é isso?Se for, c faz normalmente e ai quando c exportar para o DW c usa o image map, fica localizado na parte inferior esquerdo do DW.|||s

Isso..você diz aquele hotspot...?Só mandar a imagem sem nada (botão...) mais se eu quiser com efeito onmouse (tipo mudar a cor) com uma fonte pixelada?No dream não consegui botar essa fonte ( hooge 05_53)... e aí?Otto Rangel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!! fiu você pode fazer o botao no FW e quando levar pro DW você coloca a ação do javascript no botao usando o hotspot!!!blziaaaa? qualquer coisa postaeeee!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!! fiu você pode fazer o botao no FW e quando levar pro DW você coloca a ação do javascript no botao usando o hotspot!!!blziaaaa? qualquer coisa postaeeee!!!

Ai q tá a dúvida:Fiz o botão no fire com a ação de onmouse (troca de cor) no fire eu não coloco nenhum link então né? ( Já q eu vou botar a ação no dw.. é isso?Outro problema: Transportei o layout/slices toda pro dream, só q tenho q tenho q mudar esse botão pois tem uma ação pra abrir na principal o link dele , mais eu quero q abra uma janela js windows open sacou ? Vou ter q exportar todo o layout novamente? Pois quando você manipula imagens exp. do fire no DW ela quebra toda...Resumindo a dúvida anterior: Então no FW na opção do link eu não posso colocar uma ação de js windows.open?[]sOtto Rangel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.