Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

VIVA O DOCLASME - mais conhecido como PIPE

Recommended Posts

Parabens Doc, seu bunda mole!!!! hehehhehee :lol: C ta ligado q é nóis, qualque coisa tamo ae....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE DOC PARABENS mano tudo de bom, saúde grana e mulé pra tu véi!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom MANO DOC AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWW!!!Parabéns Brow...você merece...qts anos? 24? kkkkkkk abraços ae... ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar também o aniversario do nosso amigo (pelo menos meu) das antigas aqui WILLIAM.FERNANDO.

Parabens mulekão 16 anos e a fera do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

o doc e nosso amigo o doc e nosso colega vamu faze cum ele o q o cavalo faz com a egua uheuheuheuheaffffffffVIVA O DOCCCCCCCCCChuhuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Super parabéns p/ você Doc!!

Que você consiga realizar todos os seus objetivos!!

[]'s

Érika Tavares.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaParabéns!!! Também fasso niver daki a 49 minutos!!! \o/Aquario rox!!!Viva ao Doclasme....

parabens pra você tem viuE VIVA O DOSCRASMEeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

p****, 3 parabéns maneh... :D :D :D parabens ae william, morph e claro Doclasme... :D quem diria em rapaz, q ha um tmepo atrás tuh tava começando aki no forum, pedindo umas dicas, me atazanando no icq (auhuahauahuahua, zuera hein rapaz... :D :D ), etc... agora tah ae sendo vangloriado por todos no fórum... uahauhauahuahauhauaauhaTd de bom pra tuh garoto, como todos disseram ae, e tb q você tenha uma realização profissional... falow....E o tempo passa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera como ja se passou meu aniversario irei postar aqui Valeu a todos mesmo de coração , considero voces meus amigos mesmo Alguns mais e na vida real como Bomba , Chan , Dan Alga Lody Hyper Diogo Phabio e oresto dos loco ae seis são tudo gente boa demais fico contente pelos parabens muito obrigado mesmo De coração

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera como ja se passou meu aniversario irei postar aqui Valeu a todos mesmo de coração , considero voces meus amigos mesmo Alguns mais e na vida real como Bomba , Chan , Dan Alga Lody Hyper Diogo Phabio e oresto dos loco ae seis são tudo gente boa demais fico contente pelos parabens muito obrigado mesmo De coração

Valeu por me incluir nessa!!!Os caras sao brow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.