Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

terra

Oferecer no site "enviar esta noticia por MSN"

Recommended Posts

Somos 3 então... hehe

 

 

Brincadeira a parte... Você não queria dizer e-mail ao invés de MSN não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 desatentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele se refere a isso:

Notícias por e-mail

Receba as últimas notícias no seu e-mail

esta no canto inferior esquerdo.

 

ou embaixo tem um botão chamado "enviar".

É que acho q o coitado na hora da pressa(priguiça talvez) escreveu errado.

 

Cara pesquisa nos subforumns daqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=97

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=26

 

procura sobre email.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente & TV

 

 

Quinta, 12 de junho de 2008, 16h44 Atualizada às 17h23

 

Narrador da Band questiona diploma de Milton Neves ao vivo

 

 

 

 

 

 

 

Últimas de Gente & TV

 

» Após 40 anos, José Mojica finaliza a trilogia do Zé do Caixão

» Ronaldo é fotografado com morena em cama de hotel

» Governo chileno nega Estádio Nacional para show de Madonna

» Filha de Renato Aragão é protagonista de mais um filme

 

 

Busca

Busque outras notícias no Terra:

 

 

 

O narrador esportivo da TV Bandeirantes Luciano do Valle soltou o verbo contra colegas de emissora pouco antes da transmissão do jogo entre Sport e Corinthians, na noite de quarta-feira, no Recife, e questionou a condição profissional de Milton Neves.

» Comente o assunto

 

Ele estava irritado com parte da imprensa de São Paulo que, na sua opinião, estava alimentando a rivalidade entre os torcedores de cada um dos times e acabou desabafando ao vivo.

 

"A imprensa de São Paulo está abrindo guerra contra a imprensa do resto do Brasil? Imprensa não, vírgula, os que se acham da imprensa. Porque na minha condição de jornalista não está o (ex-jogador) Neto, não está o (Oscar Roberto de) Godoy. E comentam na Bandeirantes. Para comentar do meu lado tem que ter diploma e eles não têm", disse ele.

 

O narrador continuou criticando os colegas, dizendo que ninguém tem que "ir na onda deles, eles querem bagunça, querem audiência". Luciano então cita Milton Neves, que apresenta o programa Terceiro Tempo na Band.

 

"Cadê o diploma do Milton Neves? Cadê?", questiona.

 

Após um breve período de silêncio, ele respira fundo se desculpa com o telespectador. "Estou nervoso mesmo, estou triste mesmo, desculpa, eu sou sincero, o que eu sou fora eu sou dentro e acabou. Não vou mudar depois de tanto tempo só para agradar a gregos e troianos".

 

Depois das declarações, houve rumores de que a Band teria afastado Luciano do Valle, mas a assessoria de imprensa garante que nada disso aconteceu e que ele continua na Band.

 

 

Redação Terra

 

 

O que é isto?Compartilhe esta notícia

del.icio.us Facebook Technorati

 

My Yahoo! Menéame Fresqui

 

 

Imprimir Enviar Enviar por MSN (AQUI BEM EMBAIXO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser só para quem é assinante do Terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem nao vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

 

uai só, aqui pedi para enviar pra mim, como teste, recebi, aceitei e li a noticia no meu MSN, bem legal por sinal. NÃO SOU ASSINANTE DO TERRA . ESTA opção so nos links que contenha o termo exclusivo. exclusivo.terra.com.br, foi isso que pude notar.

 

Pesquisando vi que preciso de codigo APP, mas não sei onde conseguir, no do MSN não consegui nenhuma informação.

 

vaja a imagem: Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim não apareceu isso aqui.

 

Mas sobre enviar para o msn, como funciona? Você recebeu no e-mail, não? Se for só isso, basta utilizar um componente de envio de e-mails. Caso não seja, explique como ela chega ao MSN para que possamos entender, já que não apareceu o link citado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha já descobri porque ninguém vê. esta opção está habilitada apenas para IE, e aposto que a maioria aqui está usando FF (como eu), daí não aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante isso terra mas eu nunca vi algo assim nem em funcionamento

 

O link que voce passou nao mostrou nada para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade no IE apareceu mas testei e nao chegou no meu MSN, acho que deu erro de JS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguém quiser me passe o MSN que vou enviar para teste. Aqui funcionou legal. É como enviar um arquivo pelo MSN a pessoa tem clicar em aceitar.

 

Funciona assim: voce clicar no link e abre uma janela do MSN com todos os seus contatos que estão ON ai voce escolhe para qual quer enviar e envia, o seu contato tem que aceitar.

 

 

pelo que vi no JS do site é preciso um codigo APP, fiz os testes aqui no meu PC e funcionou em parte ou seja abriu o MSN escolhi o contato só que a noticia é do terra. Tirei o codigo APP e não funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

function showIM() {

if(navigator.userAgent.indexOf("MSIE") != -1){

document.write('<a href="java script:;" onclick="java script:IMThis(\'exclusivo,OI2945698-EI1118\');" class="msn">Enviar por MSN</a>');

}

}

function IMThis(conteudoID) {

try {

var objIM = new ActiveXObject("MSNMessenger.P4QuickLaunch");

}

catch(e) {

objIM = null;

}

if(objIM != null){

SalvarCookie("TERRA_GTV", conteudoID, 1);

objIM.LaunchApp("99995622", "");

}else{

alert("Para essa funcionalidade é necessário o MSN Messenger (versão 6 ou superior) ou o Windows Live Messenger.nPor favor atualize sua versão, ou instale uma delas, e tente novamente.");

}

}

function SalvarCookie(nome, valor, tempoExpiracao)

{

var dataExpiracao=new Date(); var aux;

dataExpiracao.setDate(dataExpiracao.getDate()+tempoExpiracao);

aux = nome + "=" + escape(valor) + ((tempoExpiracao==null) ? "" : "; expires="+dataExpiracao.toGMTString()) + "; path=/" + "; domain=.terra.com.br;";

document.cookie = aux;

}

</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei porque ninguem viu, por que isso só aparece no IE como disseram acima, mas a maioria abriu pelo FF aqui hehehehe.

se bem que o carinha fez confusão ao postar em ASP ou é forgado mesmo kkk, terra é brincadeira. ;p

 

Terra procure analizar o assunto de sua pergunta antes de postar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.