signweb 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Não estou conseguindo adicionar um estilo de backgroud nas minhas páginas... uso todas as opções ( fixo. bottom, etc. ) mais mesmo assim só aparece um pedacinho da imagem no topo.. Alguém sabe pq q acontece isso?SdsOtto Rangel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Salve. Tenta fazer isso:Colaca este codigo aqui -> <body background="CAMINHO_DA_IMAGEM">|||S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte, pelo que entendi, você deseja que o background tenha algum efeito utilizando um css, é isso??Olha, de certa forma, background ficaria melhor sem efeito e dai, como você citou "fixo", deu a entender que deseja que ele fique fixo, é isso??Seguindo a resposta do babu que está corretissima, eu acrescento:<body background="imagem.gif" bgpropertiex="fixed">Veja se assim, funciona, antes, delete o css do background que você estava utilizndo, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Sig, Você já tentou colocar a imagens no site atraves de CSS... .Imagem { background-image: url(images/LD.jpg); background-repeat: repeat; height: 20px; width: 14px; } A propriedade background-repeat eu defini que a imagem vai se repetir.... ou posso colocar no-repeat, para ela nao se repetir, height e a largura e witdh o tamanho, fora está propriedade existem outras... [ ] ´os Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Seginte signweb,Terá de explicar melhor sua duvida, veja, postamos respostas onde citamos que você deverá fixar, assim, assado e etc, tem até um em css, otimo, mas revi sua duvida e você disse que a imagem so aparecer um pedaço no topo.Dai pergunto, você está usando iframe, frame, ou oq???[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites