Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JUNIM

Nuvens mais realistas

Recommended Posts

Olá pessoal!

Eu preciso saber se existe algum programa que gere e renderize nuvens com mais cores e mais realistas para anexar em outras imagens.

É que crio terrenos com o programa Terragen, mas acho que as nuvens são muito pobres.

Já vi em alguns walpapers, que as nuvens tem volume e gradientes mais reais.

Para terem idéia do que eu uso, aqui vai o link:

http://haunter.student.utwente.nl/terrarev...arch_user=Junim

Grato! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Junim...

Realmente essas são perfeitas pois são remodeladas em programas 3D com certeza.

Eu num tô achando aqui mas já vi um tutorial de NUVEM mais realistas pro PS. Se eu achar posto pra ti.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nuvens mais realistas?Amigo, acho dicífil o PS fazer nuvens mais realita q um programa 3d, a não ser q você tenha a manha de pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae meu fio sei um tuto de nuvem no ps não sei se é isso q você procura mais toma ele

AQUI :P

Opa! Legal! Já copie pra testar, depois posto aqui algo sobre isso!

Valeu!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Doc postou o q eu ia postar.... :rolleyes:

Nuvens mais realistas?Amigo, acho dicífil o PS fazer nuvens mais realita q um programa 3d, a não ser q você tenha a manha de pintura.

E uma tablet tb vai bem... aí sim fica show.O Terragen é legal. Costuma se fazer fundos pra jogos nele. Acho q li isso uma vez... sabe aquela textura q tem no fundo do jogo, com o céu ou alguns predios e tal, q você ve q é figura, essa... nao estou certo se é esse, mas acho q é. É bem legal.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei o Terrain, muito bom. Depois comecei a usar o Bryce 5, um T de programa 3D, embora seja meio dificinho de usar. Acho que mais real que as nuvens que tem no Bryce só as reais, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Doc postou o q eu ia postar.... :rolleyes:

O Terragen é legal. Costuma se fazer fundos pra jogos nele. Acho q li isso uma vez...

É isso mesmo, em sites de jogos o Terragen é o indicado a fazer as paisagens personalizadas do jogo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei o Terrain, muito bom. Depois comecei a usar o Bryce 5, um T de programa 3D, embora seja meio dificinho de usar. Acho que mais real que as nuvens que tem no Bryce só as reais, hehehe.

eu tenho o bryce 5, meio pesadim, mas eh mto bom mesmo. nunca tinha ouvido falar no terrain, mas parece ser mto bom e leve. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Junin, voce é o admin do GDH ? :huh:

Yeah!

Eu sou Administrador lá no FGDH, sejam Bem Vindos lá...

a primeira rodada de Coca Cola sem gás é por conta da casa... :wacko:

:D :D :D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.