webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 E aí galera, td beleza.Eu preciso de uma ajudinha bem básica, como faço para carregar filmes e descarregá-los.Agradeço as ajudas que tiver.webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Insira um keyframe no local adequado e insira o seguinte código: loadMovieNum("filme.swf",1); Ele vai carregar o filme chamado filme.swf no nível 1. Quando você quiser descarregar este filme insira em um frame ou botão o seguinte cógido: unloadMovieNum(1);Para descarregar a partir do frame o filme que está carregado no nível 1 on (release) { _root._level1.unloadMovie();} Se quiser descarregar esse filme usando um botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dede 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Fala rapaziada.Tirem uma dúvida que pairou no ar agora.1: Tu carrega um filme, é chamá-lo com o loadmovie??2: E descarregar um filme? Que parada é essa.Se alguém puder tirar essas dúvidas. ValeuALOHA - Douglas B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Então....carregar um filme, eh mais ou menos assim:você tem o seu swf principal, por exemplo um site....ae pra ficar mais leve (com menos kbs) você pode usar o loadmovie.....por exemplo.....quando o usuário clicar num botão, ele carrega um swf externo dentro desse swf principal....assim você faz vários .swfs com as páginas do seu site.....e o usuário num precisa carregar o site todo antes de ver a interface principal......ele só carrega o que quiser ver....fica mais leve pra ele, mais rápido....bem....então temos por exemplo um site, ae quando o usuário clicar no link "quem somos" por exemplo.....você pode mandar ele carregar no seu filme principal um swf externo, acho que eu tenho um exeplo no www32.brinkster.com/cloudgateentra no site.....tah em construção ainda.....mas só pra você ter uma idéia de como funcionamais ou menos.....quando você clicarnum link (tem alguins que num tão funcionando) você vai ter um texto, e um titulo......os dois são carregados por loadmovie....são swfs externos.....ae quando você voltar pra "home" ele volta pra pagina iniciaal......e descarrega os swf que estiverem lah.....pra num ficar ridiculo...entra lah q c vai entender.....eu acho...qq duvida postae....abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Valeu galera pelas dicas!Já me foram suficientes.webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites