Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dell

Como acessar minha loja em outro dominio

Recommended Posts

Eu montei uma loja virtual e agora quero alugar o sistema para outros clientes.

A loja funciona dentro de uma pasta, ou seja cada cliente eu crio uma pasta tipo loja1,loja2,loja3...

Até aqui tudo bem, mas pra minha decepção acessar a loja através de outro dominio não é possivel pois o navegador barra os cookies e sessão.

Eu utilizei iframe nos outros dominios, e quando acesso a loja abre normal mas não efetua a compra ou login devido aos cookies.

Então como fazer para outros dominios acessarem minha loja?

 

O sistema tray é semelhante, mas não sei se a configuração é feita no servidor ou em arquivos via programação.

Cada loja tem seu dominio e basta acrescentar um iframe com o endereço http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=12345 e pronto a loja é carregada.

 

O problema é que tenho de utilizar o mesmo plano de revenda, ou seja onde estiver minha loja central todas as outras também tem de estar. Isso porque quando eu colocar um certificado digital ele já funciona para todas. Do contrário para cada cliente teria de ter um certificado novo.

 

Alguém pode me orientar como montar para que minha loja seja acessada por outros dominios? Sem ter os cookies bloqueados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você terá que redirecionar o domínio da loja, para a URL da loja no seu site. Não veja outra saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é só o IE7 que barra, Firefox, opera e outras versões anteriores do IE funcionam.

Mas eu não posso pedir para meus clientes diminuir o nivel de segurança do navegador, isso não dá.

 

Eu achei um sistema que faz exatamente o que eu quero.

Peço até desculpas aos donos da loja mas vou usar o sistema de vocês como exemplo.

 

O servidor da loja principal é lojamestre.com.br

Cada loja roda dentro de uma pasta especifica. Por exemplo, loja1,loja2,loja3...

 

Então no dominio basta acrescentar um iframe para acessar a loja central e a pasta do cliente.

Exemplo,

Tenho um dominio chamado Teste e contrato a loja. Dai eu acesso meu dominio teste.com.br e na default acrescento um iframe:

<FRAME SRC=http://www.lojamestre.com.br/lojas/teste>

 

Entendeu qualquer cliente vai ser direcionado em um iframe para dentro do endereco principal lojamestre.

Eu fiz isso mas quando acesso os cookies ficam barrados. Já nesse site lojamestre não barra os cookies.

 

Minha dificuldade é acessar minha loja através de outro nome de dominio, através de iframe mas sem bloquear os cookies.

Já estou utilizando um plano de revenda, mas nem assim consigo acessar. Não sei como resolver isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.