renan.mafra 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 Olá pessoal Estou montando um chat simples que tem um campo de envio de texto que é um componente textInput instanciado como: mensagem_txt, tem um componente textArea instanciado como: mostra_txt que mostra o texto digitado e um simbolo button instanciado como: envia_btn que envia o texto. Estou querendo que quando o campo textInput estiver vazio simbolo de botão fique inativo, só ficando ativo quando alguém digitar algo, só que não estou conseguindo... segue o código: apelido = "Marcos"; function envia(texto){ mostra_txt.text += resultado + "\n"; mostra_txt.vPosition = mostra_txt.maxVPosition; mostra_txt.redraw(); } // quando o botao é pressionado envia_btn.onPress = function() { resultado = "<b><font color=\"#ff0000\">"+ apelido +": "+"</font></b>" + mensagem_txt.text; envia(resultado); _root.mensagem_txt.text = ""; } envia_btn.enabled = false; var ouvinte:Object = new Object(); ouvinte.change = function(ouvinte:Object) { if (mensagem_txt.length > 0) { envia_btn.enabled = true; }else{ envia_btn.enabled = false; } }; mensagem_txt.addEventListener("change", ouvinte); o que esta dando errado pessoal ???? Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan.mafra 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 alguém pode ajudar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites