Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Pontilhado

Recommended Posts

Olha eu ai denovo.Minha duvida é essa: Como que eu faço uma linha pontilhada, que pode ser usada para demais linhas também? Não sei como se chama, acho que é "patern", onde eu aplico numa seleção, é isso?Bom...é isso ai... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo...acho q você tem q abrir um arquivo pequeno sabe? tipo...Abre um arquivo 4x2...daí aumenta o zoom em 1600%...daí faz apenas um risco pontilhado em cima para fazer sua linha...agora...o espaço em branco embaixo define se vai ter um espaço ou não entre as linhas...se não quiser deixar espaço pinte essa linha tbm kkkkk...Depois vá em Edit....define pattern...e salve com um nome ae qualquer...feche esse arquivo...não precisa salvar..afinal já salvou o pattern.Depois abra sua imagem..vá em EDIT------------FILL----------------Pattern e escolha o que você criou..pronto...acho q é isso brow...qq coisa me dá um toque truta... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ooo valeu mano...consegui aqui....hehehe...Quando c precisa de alguma coisa ai é só pedi q eu te passo o orçamento... :D Hehe...brincadeira....c ta ligado q você pode pedi ai q eu te ajudo... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê CABLE...

Hoje mesmo expliquei isso aqui, caso queira conferir.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu Daw !!!Despoi eu vo da uma lida melhor nisso ai pra mim pega melhor as manhas de como faze esses lances...isso ajuda pacas pra monta uns layouts... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
isso ajuda pacas pra monta uns layouts... ^_^

Pô demais...

Fica show de bola esses pontulhados em certos estilos de layout!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.